quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Você sabe o que vai acontecer no próximo dia 14 de outubro?

O Olhômetro completa um ano nessa data. Mas mais importante que isso é o que esse vídeo explica o que vai acontecer no dia 14 de outubro de 2008. Segundo uma mulher que se diz médium canalizadora de mensagens do cosmos, conhecida por Blossom Goodchild (e cujo site pode ser visto aqui), nesse dia, uma terça-feira – daqui uma semana – uma nave extraterrestre se fixará no nosso céu. Lá ela ficará por três dias, despertando todo o tipo de reação das autoridades.

Ainda de acordo com a mensagem, as forças armadas de determinados países farão de tudo para tentar penetrar no campo ocupado pela nave, mas não terão sucesso. Como eu disse, o OVNI ficará por cerca de três dias no mesmo lugar, nos permitindo registrar vídeo e foto da aparição, mas não fará contato ainda. Se trata de uma missão de reconhecimento, para mostrar que eles vêm em paz.

Essa mensagem está rodando na internet em várias línguas já há três semanas. E se tem uma coisa que eu quero acreditar é que eles estão chegando para me levar de volta. Mas o meu ceticismo fundamental me impede de acreditar 100% em algo assim.

Ou seja: no dia 14, vou sim olhar para o céu, esperançosa. E vou acompanhar o noticiário com afinco. Mas não tenho muita certeza se vou ver algo, não.

Para os mais céticos, eu dou um conselho: eu nunca estive lá fora. Mas alguns de nós já estiveram. Os astronautas. E se tantos deles disseram que a parada existe, ou esse negócio de falta de gravidade endoidece ou definitivamente não estamos sozinhos…


www.olhometro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário