quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

menina de 11 anos transando com adolescente de 14 anos abala a cidade de Ibirubá

pedofilia

Caiu na internet um vídeo com cenas de sexo explícito envolvendo três adolescentes e uma criança do pequeno município de Ibirubá.

As cenas foram gravadas num quarto onde revela um ato sexual entre uma menina de 11 e um garoto de 14 anos. Além do casal, havia um garoto de 13 anos que filmou tudo e um de 14 anos, que deve ser o filho do dono da casa.

Foi criada uma comunidade no Orkut com o título “Alan - Kid Alfinete” com cerca de 500 membros, na qual é uma referência ao garoto de 14 anos que transou com a menina de 11 anos. Nesta comunidade você encontra o perfil de Alan, o garoto que transou com a menina de 11 anos, o perfil da própria menina e, ainda, uma comunidade em “homenagem” ao garoto (Goi Nicolodi) que filmou esse abuso sexual.

O vídeo foi publicado na internet por algum dos garotos e a partir daí replicado em muitos sites (principalmente em servidores internacionais), com vários nomes diferentes.

Estão chamando o garoto que transou com essa menina de Kid Alfinete, um apelido criado na internet a partir do relato de quem viu o vídeo e achou o pênis do garoto bem menor do que a média brasileira.

Por se tratar de um abuso sexual com uma menina de 11 anos e, ainda, de pedofilia, este blog não publicará nenhum link para o vídeo. Lembrem-se: pedofilia é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário